América
None

AMÉRICA

Corinthians quer áudio do VAR sobre pênalti para o América; 'Não vai ficar barato', diz Andrés Sanchez

Lance que originou gol do Coelho foi questionado pelo presidente corintiano

postado em 05/11/2020 13:48 / atualizado em 05/11/2020 13:50

(Foto: Mourão Panda/América)

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez vai acionar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para solicitar o áudio da conversa da arbitragem no momento da marcação do pênalti para o América nessa quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O lance originou o gol de Rodolfo, que decretou o empate por 1 a 1 no Independência - resultado que classificou os mineiros à fase seguinte do torneio mata-mata.



"Não vai ficar barato. Vou à CBF levar o protesto do Corinthians por esse pênalti absurdo e farei questão de ouvir o aúdio da conversa do VAR. Arbitragens como essa de ontem não tem cabimento", publicou o presidente corintiano Andrés Sanchez, no Twitter, no início da tarde desta quinta-feira.



No lance, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ) marcou pênalti após a bola tocar na mão direita do lateral-esquerdo Lucas Piton. A arbitragem de vídeo, comandada por Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ), manteve a decisão de campo e não recomendou a revisão.

Inicialmente, o clube alvinegro pretende apenas ouvir a comunicação entre os árbitros no lance. Em seguida, será analisada a possibilidade de formalizar uma reclamação.

Tags: copadobrasil americamg interiormg futnacional corinthianssp