América
None

AMÉRICA

América: lateral Sávio e diretor Paulo Bracks testam positivo para o novo coronavírus

Informação foi divulgada pelo clube nesta quarta-feira

postado em 18/11/2020 12:41 / atualizado em 18/11/2020 17:40

(Foto: João Zebral/América)
O diretor de futebol do América, Paulo Bracks, e o lateral-esquerdo Sávio testaram positivo para o novo coronavírus. Com isso, o dirigente e o atleta não estarão no Independência nesta quarta-feira, quando o Coelho medirá forças contra o Internacional, pela Copa do Brasil. 
 
 
 
Bracks e Sávio estão em isolamento e assintomáticos. Antes deles, outros seis jogadores já haviam sido infectados pelo vírus: Messias, Eduardo Bauermann, João Paulo, Flávio, Sabino e Matheusinho, negociado com o Beitar Jerusalém, de Israel.

O América divulgou a seguinte nota nesta tarde de quarta-feira.
 
"O América confirma o teste positivo para a Covid-19 do Diretor de Futebol Paulo Bracks, após o exame realizado na segunda-feira. O lateral-esquerdo Sávio também teve diagnosticado resultado positivo para a Covid. Ambos já estão em isolamento desde a noite dessa terça. Já os atletas e membros da comissão técnica relacionados para a partida contra o Internacional-RS testaram negativo". 
 

Jogo decisivo


O América enfrenta o Internacional nesta quarta, às 21h30, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Independência, em Belo Horizonte.

Por ter vencido o confronto de ida pelo placar de 1 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Coelho jogará por um empate para se classificar. Por outro lado, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Uma vitória gaúcha por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1 etc) levaria a decisão para os pênaltis.

Tags: sávio diretor casos doença infectados americamg coronavirus