América
None

AMÉRICA

Lisca e jogadores vão à loucura no vestiário do América após classificação

Coelho eliminou o Internacional e foi à semifinal da Copa do Brasil

postado em 19/11/2020 01:34 / atualizado em 19/11/2020 14:26

(Foto: Reprodução/TV Coelho)


Errata: A versão anterior desta reportagem afirmava que o vídeo de Lisca dançando no vestiário havia sido gravado após a classificação sobre o Internacional. As imagens, porém, são da festa do técnico depois do jogo contra o Corinthians, na fase anterior da Copa do Brasil. O texto foi corrigido.

A classificação à semifinal da Copa do Brasil sobre o Internacional foi muito comemorada no vestiário do América no Independência. Em uma live no Instagram, o atacante Marcelo Toscano registrou momentos da festa e a intimidade do grupo com a comissão técnica.

O próprio clube, nas redes sociais, também divulgou imagens do momento. Veja abaixo (se os vídeos não aparecerem para você, clique aqui para acessá-los):




O América conquistou a vaga à semifinal nos pênaltis ao derrotar o Internacional por 6 a 5. No tempo normal, os gaúchos venceram por 1 a 0, com um gol de Yuri Alberto aos 49 minutos do segundo tempo. Na partida de ida, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Coelho havia superado o Colorado pelo mesmo placar.

Na semifinal, o América enfrentará o Palmeiras, que eliminou o Ceará. Pela vaga, o clube mineiro embolsará R$ 7 milhões de premiação

Tags: copa do brasil internaconal copadobrasil americamg lisca internacionalrs