América
None

SÉRIE B

América treina no CT Lanna Drumond e se prepara para enfrentar CSA na Série B

Após clássico marcado por polêmicas de arbitragem, Coelho treinou nesta quinta-feira

postado em 03/12/2020 15:25

(Foto: Estevão Germano/América)
O América treinou nesta quinta-feira (3), no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte, e deu início à preparação para enfrentar o CSA-AL pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto, válido pela 26ª rodada da competição, será realizado neste sábado (5), às 18h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nesta quinta-feira, o meia Geovane e o atacante Vitão se reapresentaram no centro de treinamento do clube. Os jogadores cumpriram período de isolamento por terem contraído a Covid-19, e estão liberados após passarem por exames necessários para o retorno, incluindo avaliações cardiológicas.

O treinamento do América contou com atletas que foram reservas ou não atuaram no clássico contra o Cruzeiro, marcado por polêmicas de arbitragem. A princípio, houve trabalho físico dirigido por profissionais do Núcleo de Performance.

Em seguida, o técnico Lisca comandou atividades táticas. Primeiro, com foco em aprimoramento dos passes e intensidade em espaços reduzidos. Na sequência, houve trabalho em espaço maior.

Dos titulares da partida contra o Cruzeiro, apenas o goleiro Matheus Cavichioli treinou. O atleta realizou atividades com os outros goleiros do clube. O restante do grupo se apresentou na parte da tarde.

Os relacionados para a partida contra o CSA viajarão na noite desta quinta-feira para Maceió, Alagoas. Antes da viagem, jogadores e comissão técnica do América farão exames protocolares de detecção da Covid-19. 

O Coelho é o vice-líder da Série B, com 44 pontos. Por sua vez, o CSA ocupa a sexta posição da tabela, com 38 pontos, e está a três de distância do Juventude, primeiro clube no G4 da competição.
 

Tags: treino serieb americamg interiormg futnacional confronto direto csaal