América
None

AMÉRICA

Ademir destaca papel de Lisca em virada do América sobre Figueirense

Atacante marcou o gol da vitória do Coelho fora de casa

postado em 17/12/2020 21:35 / atualizado em 17/12/2020 21:47

(Foto: João Zebral/América)

Ademir destacou a vitória de virada do América sobre o Figueirense, nesta quinta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor do gol decisivo no triunfo por 2 a 1, o atacante analisou as dificuldades da partida e apontou as intervenções do técnico Lisca como fundamentais para o resultado. 

“Nos primeiros 25 minutos,  estávamos perdidos no meio-campo. O professor pediu para povoar o meio e conseguimos jogar. Temos que valorizar o resultado, pois o  Figueirense é um time bem treinado e que vem de resultados positivos seguidos. Foi mais uma vitória em busca dos nossos objetivos”, declarou ao Premiere, na saída de campo. 

O América saiu atrás no placar logo aos oito minutos de jogo - Matheus Neris balançou a rede para o Figueirense. Aos 37min da primeira etapa, Rodolfo contou com a falha do goleiro e empatou. A virada americana saiu aos 30 segundos do segundo tempo, com Ademir. 

A vitória fez o Coelho se isolar na vice-liderança da Série B, com 56 pontos, dois a menos que a Chapecoense. Na próxima rodada, a equipe mineira encara a Chape valendo a primeira colocação da tabela. O jogo será neste domingo, às 16h, no Independência, pela 30ª rodada. 

Tags: américa serieb interiormg