América
None

AMÉRICA

Mercado: América define posições 'carentes' que devem ser reforçadas

Após as contratações de Ricardo Silva, Leandro Carvalho e Ribamar, clube mineiro espera acertar mais chegadas para a disputa da Série A

postado em 12/03/2021 16:55 / atualizado em 12/03/2021 18:45

(Foto: Estevão Germano / América)

O elenco do América ainda não está fechado para a temporada 2021. O clube já estabeleceu quais são as posições mais ‘carentes’ e deve reforçá-las em breve, antes do início da Série A do Campeonato Brasileiro. 
 
Em contato com o Superesportes, uma fonte ligada à diretoria do Coelho garantiu que o clube deseja contratar pelo menos mais quatro reforços: um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um meio-campista e um centroavante.  

Nesta sexta-feira, o lateral-direito Ezequiel Bonifácio, do Huracán, da Argentina, foi oferecido ao América. Mas, a princípio, o defensor não é a primeira opção para a posição. A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela reportagem. 
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la. 
 
Outro nome que está no radar do Coelho é o do meia Bruno Nazário, ex-Botafogo. O jogador rescindiu contrato com o clube carioca nessa terça-feira antes da partida contra o Moto Club-MA, pela primeira fase da Copa do Brasil. Alencar da Silveira, presidente do América, revelou que já existe um acerto firmado com o atleta, mas detalhes burocráticos ainda precisam ser resolvidos para o anúncio. 

Nas últimas semanas, o clube americano acertou as contratações do zagueiro Ricardo Silva, do atacante Leandro Carvalho e do centroavante Ribamar
 

Elenco do América

 
Goleiros: Matheus Cavichiolli, Airton e Léo Lang
Zagueiros: Anderson, Messias, Eduardo Bauermann, Sabino, Joseph, Arthur e Ricardo Silva
Laterais-direitos: Diego Ferreira e Thalys
Laterais-esquerdos: João Paulo e Lucas Luan 
Volantes: Zé Ricardo, Juninho, Flávio, Renan Gomes e Léo Gomes 
Meias: Alê, Felipe Azevedo, Geovane e Gustavinho 
Atacantes: Ademir, Rodolfo, Leandro Carvalho, Ribamar, Lohan, Vitão, Marcelo Toscano, Léo Passos, Kawê e Carlos Alberto 

Tags: campeonato mineiro americamg interiormg futnacional seriea mercadobola