América
None

COPA DO BRASIL

Treze-PB x América: veja prováveis escalações para jogo pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentarão nesta quinta-feira (18), às 16h, em Campina Grande

postado em 17/03/2021 18:15 / atualizado em 17/03/2021 18:20

(Foto: Montagem com imagens de Divulgação/Treze e Divulgação/América)
Treze-PB e América se enfrentarão nesta quinta-feira (18), às 16h, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Veja, na sequência desta matéria, as prováveis escalações para a partida.

O Treze quer voltar a surpreender na Copa do Brasil. A melhor campanha da equipe paraibana na competição ocorreu em 2005, quando alcançou as quartas de final e foi eliminada pelo Fluminense, nos pênaltis. 

Por sua vez, o América quer voltar a brilhar no principal torneio 'mata-mata' do país. Na última edição, o Coelho fez história ao alcançar as semifinais pela primeira vez, após deixar gigantes como Corinthians e Internacional pelo caminho.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Treze


O único desfalque do Galo da Borborema é o zagueiro Adriano Alves, que segue em tratamento de lesão no departamento médico do clube.

Assim, o técnico Marcelinho Paraíba deve escalar o Treze com: Jeferson; Paulinho, Rômulo, Marlon e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Kleiton Domingues e Birungueta (Romeu); Jairinho e Ancelmo (Sony Anderson).

América


O clube mineiro tem cinco ausências para o confronto. No departamento médico do clube, o zagueiro Arthur, o volante Zé Ricardo, o meia Geovane e o atacante Felipe Azevedo seguem em tratamento de lesões. Lisca, suspenso por dois jogos na Copa do Brasil, não comandará a equipe à beira do gramado. Os auxiliares Cauan de Almeida e Márcio Hahn ficarão incumbidos da função.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

No meio campo, há dúvidas. Sabino pode receber chance como primeiro volante por seu bom rendimento diante da Caldense, no último sábado (13). Outro que tem aproveitado as oportunidades recebidas no Campeonato Mineiro é o jovem Gustavinho. O meia também pode pintar na formação inicial do América. No ataque, Leandro Carvalho e Léo Passos brigam pela vaga na ponta esquerda, já que o titular Felipe Azevedo segue lesionado.

Dessa forma, o Coelho deve ser escalado com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Flávio (Sabino), Juninho e Alê (Gustavinho); Leandro Carvalho (Léo Passos), Ademir e Rodolfo.

Tags: copa do brasil americamg interiormg futnacional seriea trezepb provaveis escalacoes