América
None

COPA DO BRASIL

Diego Ferreira comemora gol, mas alerta América: 'Temos muito a melhorar'

Lateral-direito entrou no segundo tempo diante do Treze-PB e marcou tento da classificação; jogador mencionou erros da equipe e cobrou evolução

postado em 18/03/2021 20:18 / atualizado em 18/03/2021 20:33

(Foto: Fernando Almeida/América)
Diego Ferreira, lateral-direito do América, viveu grande noite em Campina Grande, na Paraíba, diante do Treze. Após mais de três meses em recuperação por uma lesão muscular, o jogador fez sua segunda partida e marcou o gol que selou a classificação do Coelho à segunda fase da Copa do Brasil. O lateral comemorou o feito, mas deixou um alerta para a equipe: 'Temos muito a melhorar'.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

No último lance da partida, em contra-ataque, Diego Ferreira aproveitou saída do goleiro Jeferson para a área americana em lance de bola parada e arrancou sozinho, por todo o campo, para marcar o único gol do jogo. Vitória do Coelho e classificação garantida.

“A gente vem treinando essa questão dos minutos finais. Eles não tinham nada a perder e podiam vir com tudo para cima da gente - foi o que aconteceu. O goleiro acabou indo para a área, e surgiu a oportunidade no contra-ataque. O Juninho foi feliz no passe e eu fui feliz ao entrar com bola e tudo (risos)”, afirmou.

“Sem dúvidas (jogo que deixa lições). A gente já vem de erros contra a Caldense, hoje também. Não foram erros grotescos, mas, para um clube que almeja algo grande na Série A, não pode permanecer com esses erros. Acredito que temos muito a melhorar ainda. No decorrer da competição, vamos evoluir bastante”, completou.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o América enfrentará o vencedor do confronto entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE - suspenso pela CBF por restrições relacionadas à pandemia do novo coronavírus.

Tags: copa do brasil entrevista gol alerta americamg interiormg futnacional seriea trezepb diego ferreira