América
None

AMÉRICA

América: chamado de 'moleque' por Alencar, Ademir posta mensagem religiosa

Atacante, envolvido em especulações para deixar o clube, se recusou a entrar em campo diante do Treze, pela Copa do Brasil

postado em 18/03/2021 20:50 / atualizado em 18/03/2021 21:13

(Foto: Divulgação/Instagram Ademir)
O atacante Ademir, do América, se envolveu em uma grande polêmica nesta quinta-feira (18). Envolvido em especulações para deixar o clube, ele se recusou a ir com a delegação para o jogo contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil, mesmo relacionado pela comissão técnica. Chamado de 'moleque' por Alencar da Silveira Júnior, presidente do Conselho de Administração do Coelho, o jogador postou mensagem religiosa em uma rede social.

(Foto: Divulgação/Instagram Ademir)
 

“O que aconteceu hoje é coisa que não pode acontecer no futebol. Primeiro, o empresário ligar para o jogador e dar a notícia que existe time interessado. Ele se recusou a vir para o jogo. O profissional não pode fazer isso. E isso, no América, eu não aceito, e ninguém na diretoria nossa aceita. Ele tem que respeitar o América", disparou Alencar.

"Antes de ser jogador de futebol, ele tem que ser profissional. Eu não estou acostumado com molecagem. Fez isso uma vez, não vai ter oportunidade de fazer de novo. Só sai do América se tiver proposta boa. Eu quero respeito para o nosso time. Respeito do clube que perdeu, e do empresário que fez o que fez. Ficou no hotel e vai ser penalizado”, completou o dirigente.

Ademir interessa ao Athletico-PR, que neste momento está impedido pela Fifa de registrar novos atletas. O Furacão foi punido pela compra irregular do atacante Rony, hoje no Palmeiras, mas espera ainda reverter essa condição. Se entrasse em campo nesta noite, o atacante do América não poderia atuar por outra equipe na Copa do Brasil.

No América desde 2017, quando se destacou pelo Patrocinense, Ademir vestiu a camisa do Coelho em 81 jogos e marcou 17 gols até aqui. Ele tem contrato até o fim do ano.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Tags: copa do brasil presidente alencar mensagem religiosa ademir moleque americamg interiormg futnacional seriea