América
None

AMÉRICA

Alencar a time do América: 'Fora de campo, resolvemos. Dentro é com vocês'

Presidente foi às redes sociais agradecer ao volante Juninho, que lhe havia oferecido a vitória no clássico sobre o Cruzeiro neste domingo

postado em 21/03/2021 20:27

(Foto: Mourão Panda/América)

O presidente Alencar da Silveira Júnior vive dias agitados nos bastidores do América com as possíveis saídas do zagueiro Messias e do atacante Ademir para Ceará e Palmeiras, respectivamente. Neste domingo, o mandatário fez menção à situação extracampo e agradeceu aos jogadores do elenco pela vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.



Ao fim da partida no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, o volante Juninho dedicou o resultado ao presidente, a Messias e Ademir. Os dois últimos ficaram fora da partida por estarem envolvidos em negociações com outros clubes. Ao longo da semana, Alencar chegou a trocar farpas com o atacante publicamente. 

"Quero aproveitar aqui também para oferecer esta vitória para três pessoas. Nessa semana, aconteceram algumas situações, que não são acostumadas a acontecer aqui no clube. Estou aqui há mais tempo e sei. Então, esta vitória vai para o Ademir, para o Alencar e o Messias. O América é um só, só que o futebol mexe muito, cara, com o sentimento, com a emoção. No calor (da emoção), a gente acaba tomando decisões e acaba pecando um pouquinho. Mas o América é um só. Aqui dentro, não tem divisão. Então, esta vitória, além de todos os torcedores apaixonados, vai para essas pessoas que citei aqui também", disse Juninho.

Alencar, então, usou as redes sociais para agradecer ao capitão. "Obrigado, Juninho (exemplo de profissionalismo). Valeu, boa vitória. Como sempre digo: fora de campo, resolvemos. Dentro é com vocês", escreveu o dirigente no Twitter.

Tags: coelho messias alencar ademir americamg interiormg futnacional seriea mercadobola