América
None

AMÉRICA

América fecha preparação para jogo com Uberlândia; veja prováveis times

Coelho encara o Verdão nesta quinta-feira, às 11h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 6ª rodada do Mineiro

postado em 31/03/2021 18:00 / atualizado em 31/03/2021 18:03

(Foto: Fernando Almeida / América)

O América fechou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro. O Coelho enfrentará o Uberlândia nesta quinta-feira (01/04), às 11h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela sexta rodada da competição estadual. O Superesportes traz as prováveis escalações para o duelo.
 
A formação inicial do Coelho poderá sofrer alterações para esta partida. Isso porque o técnico Lisca terá que escolher um substituto para o atacante Ademir, envolvido em negociações com o Palmeiras. Ele não jogou as duas últimas partidas, contra o Treze-PB pela Copa do Brasil e contra o Cruzeiro pelo Mineiro. Se ficar novamente fora da equipe, Marcelo Toscano, Gustavinho, Leandro Carvalho e Léo Passos surgem como os nomes mais cotados para a vaga. 
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la.  
 
O treinador americano ainda segue com duas baixas importantes por problemas físicos. O zagueiro Arthur e o meia Geovane seguem em tratamento de lesões. O atacante Felipe já está em processo de transição física após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas não deve ser acionado por Lisca. 
 
Com isso, o provável América tem Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Joseph), Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Leandro Carvalho (Marcelo Toscano), Ademir (Gustavinho) e Rodolfo.
 

Uberlândia


Por sua vez, o treinador do Uberlândia,  Waguinho Dias, terá à disposição muitas opções para escalar o time para o confronto. Durante a parada do Campeonato Mineiro, o Verdão foi ao mercado e se reforçou para a sequência do torneio. 

Na semana passada, a equipe do Triângulo Mineiro anunciou as chegadas do lateral-direito Joazi, do lateral-esquerdo Henrique Ávila, do volante Luanderson, dos meias César Sampaio e Daniel Costa, além do atacante Márcio Júnior.

A provável equipe tem Marcão; Everton (Joazi), Bruno Maia, Mailson, Gilmar; Felipe Recife, Nailson (Luanderson), Felipe Pará, Wandinho; Luizinho e Reis. Técnico: Waguinho Dias.

UBERLÂNDIA x AMÉRICA 


Uberlândia
 
Marcão; Everton (Joazi), Bruno Maia, Mailson, Gilmar; Felipe Recife, Nailson (Luanderson), Felipe Pará, Wandinho; Luizinho e Reis. Técnico: Waguinho Dias.
 
América
 
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Joseph), Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Leandro Carvalho (Marcelo Toscano), Ademir (Gustavinho) e Rodolfo. Técnico: Lisca. 

Motivo: 6ª rodada da do Campeonato Mineiro
Data e horário: quinta-feira, 1º de abril de 2021, às 11h
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Leonardo Henrique Pereira
Onde assistir? Premiere 

Tags: campeonato mineiro uberlandia americamg interiormg futnacional