América
None

AMÉRICA

América: Ademir celebra 'volta por cima' com gol da vitória sobre Cruzeiro

Atacante saiu do banco e garantiu virada do Coelho nos minutos finais do clássico

postado em 02/05/2021 18:52 / atualizado em 02/05/2021 19:03

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Protagonista do América na temporada passada, Ademir teve transferência frustrada para o América e acabou  na reserva nas últimas partidas. Neste domingo, no entanto, o atacante saiu do banco aos 33 minutos do segundo tempo para brilhar com o gol da vitória do Coelho sobre o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Em entrevista após o clássico, o jogador destacou a sensação de volta por cima. 



“Resumo como volta por cima. Ontem, na véspera do jogo, eu estava pensando que, se fizesse um gol, esse gol seria sinônimo  de volta por cima. Estou feliz por isso. Tudo acontece no momento certo. Se não foi para sair (transferência para o Palmeiras não deu certo), é porque Deus tem um propósito pra mim”, declarou ao Premiere

O América saiu em desvantagem aos 40 minutos do primeiro tempo, com gol de Rafael Sobis. Aos 40 minutos da segunda etapa, Alê empatou a partida para o América. Cinco minutos depois, Ademir definiu a vitória no Mineirão, completando assistência de Leandro Carvalho. 

O resultado aumentou a vantagem do América nas semifinais do Mineiro, No próximo domingo, às 16h, no Independência, o Coelho conta com empate ou derrota por um gol de diferença para avançar à decisão. 

Ademir celebrou a vantagem, mas alertou o time. “A gente não pode estar satisfeito porque sabe a qualidade do Cruzeiro. Temos que fazer a nossa parte, ter tranquilidade, trabalhar durante a semana, e no segundo jogo estar ligado, fazer gol e classificar para a final”, concluiu. 

Tags: cruzeiro américa interiormg