Atlético
None

ESPORTE NA TV

Comentarista explica por que vê pequeno risco de eliminação do Galo

Para ser eliminado, Atlético tem que levar uma goleada histórica do Fortaleza no Castelão

postado em 27/10/2021 09:05 / atualizado em 27/10/2021 17:16

(Foto: Reprodução)

O comentarista André Kfouri, da ESPN Brasil, disse que vê um pequeno risco para o  Atlético  no jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. 

O duelo de ida foi vencido pelo Atlético por 4 a 0. Guilherme Arana, Réver, Hulk e Matías Zaracho balançaram as redes no Gigante da Pampulha.  

Para avançar, o Fortaleza precisa bater o Galo por mais de quatro gols de diferença. Vitória por 4 a 0 da equipe cearense leva a decisão para os pênaltis.

"É preciso respeitar esta equipe (Fortaleza) de todas as maneiras, e mesmo que a motivação do Fortaleza seja fazer o melhor jogo possível para deixar a melhor imagem possível mesmo com a desclassificação, existe um pequeno percentual de perigo para o Atlético", disse o comentarista, durante a programação da ESPN Brasil. 

"Quando o Cuca diz que nada está decidido, é porque ele já viu muitas coisas no futebol que complicam situações que estão muito próximas a favor de um time. Suponhamos que o Fortaleza faça um gol no começo do jogo, faça outro no meio do primeiro tempo, um jogador do Atlético é expulso. Como fica a partida?", perguntou.

Apesar disso, André Kfouri disse que apostaria no Galo. "Se você perguntasse para eu apostar em quem avançaria, falaria com muita tranquilidade que é o Atlético. Mas é preciso respeitar", destacou.


Tags: copadobrasil atleticomg fortalezace