Atlético
None

DESPEDIDA

Jogadores do Galo se reúnem para saudar a torcida depois do empate no Horto

Atletas retribuem apoio com agradecimento especial após último jogo em casa

postado em 08/12/2013 19:05 / atualizado em 08/12/2013 20:32

Redação /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Depois do empate por 2 a 2 diante do Vitória, neste domingo, no Estádio Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético se reuniram no centro do gramado para uma saudação especial aos torcedores. A Massa lotou o campo do Horto para a despedida do time antes do Mundial de Clubes, no Marrocos, e recebeu o agradecimento dos ídolos.

O Atlético tomou um susto logo no começo, quando o Vitória saiu na frente e abriu 2 a 0 com cinco minutos de partida. O Galo reagiu ainda no primeiro tempo, em belo gol de falta de Ronaldinho Gaúcho. E empatou na etapa final, em pênalti convertido pelo grande ídolo, que voltou ao time depois de um afastamento de mais de dois meses por conta de lesão muscular.

O Atlético encerrou o Brasileiro deste ano em oitavo lugar, com 57 pontos, mas antes mesmo de a bola rolar já estava com as atenções voltadas para o Marrocos. O grupo viaja na manhã desta segunda-feira, com chegada prevista para Marrakesh no dia seguinte. O primeiro treino na cidade marroquina será na quarta, por volta das 19h30.