Atlético
None

ATLÉTICO

Alvo do Cruz Azul, Guilherme ganha chance entre os titulares do Atlético em treino

Armador ficou com a vaga de Dátolo. Outra mudança na atividade desta sexta-feira na Cidade do Galo foi a entrada de Edcarlos no lugar de Leonardo Silva

postado em 26/06/2015 16:21 / atualizado em 26/06/2015 17:10

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Guilherme treinou entre os titulares do Atlético nesta sexta-feira. Um dia depois de revelar em entrevista coletiva chateação com a reserva, o armador acabou ganhando a chance no time treinado por Levir Culpi.

Ele assumiu a vaga de Dátolo. O argentino foi a campo, fez o aquecimento, porém, em seguida, foi encaminhado para a academia do CT, onde realizou trabalhos de fortalecimento muscular.

Guilherme, além de reclamar por mais chances na equipe, comentou na quinta-feira sobre o interesse do Cruz Azul, do México. O jogador não descartou a transferência, mas disse que o foco ainda estava no Atlético.

Nesta sexta-feira, o jornal Record, do México, divulgou a existência de um acordo para Guilherme viajar nos próximos dias, fazer exames e assinar contrato com o Cruz Azul. Essa informação foi negada pelo Galo e pelo staff do atleta.

O Superesportes apurou que uma proposta dos mexicanos já foi enviada para o empresário de Guilherme, Ivan Suárez. O agente está em Belo Horizonte e tenta se reunir com a diretoria alvinegra. O Fluminense é outro clube de olho no armador.

Mudança também na zaga

Além de Dátolo, outro titular não participou do treinamento desta sexta-feira. O zagueiro Leonardo Silva teve uma indisposição e foi poupado. Edcarlos formou a dupla de zaga ao lado de Jemerson.

Para encarar o Joinville, domingo, às 11h, no Mineirão, o Galo não terá o lateral-direito Patric, suspenso. Como Marcos Rocha segue em tratamento de lesão, o setor será ocupado por Carlos César.

O time do coletivo desta sexta-feira foi: Victor; Carlos César, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Guilherme e Maicosuel; Lucas Pratto e Thiago Ribeiro.

Os reservas foram: Giovanni; Danilo Pires, Tiago, Emerson Conceição e Pedro Botelho; Josué, Leandro Donizete, Cárdenas e Dodô; Carlos e Jô.

Tags: atlético galo guilherme levir seriea brasileiro