
Nepomuceno não revela valores. Diz apenas que a negociação foi boa para Atlético, Fluminense e Fred. “Tranquilamente dentro do orçamento. Não falo de valores, mas foi bom para o Fluminense, para o Atlético e para o atleta, que queria ir, está com a esposa grávida de oito meses, é de Belo Horizonte e conhece a cidade. Foi muito tranquila a negociação e espero que ele faça o que fez nos últimos clubes em que passou”, disse.
O Galo conta com a ajuda de dois parceiros, cujos nomes não foram informados, para viabilizar a permanência do atacante até o final de 2018, quando termina o contrato com o clube mineiro.
Saiba mais
Com dirigentes no Rio, Atlético tenta resolver pendências com Fred e inscrevê-lo na CBF Fred não aparece, e presidente do Flu revela pendências no acerto entre Atlético e jogador Nepomuceno vai à CBF e tenta agilizar registro de Fred para o clássico contra o Cruzeiro Daniel Nepomuceno anuncia contratação do atacante Fred em postagem no Twitter
“Acho que cabe os dois, jogam juntos tranquilamente. O Pratto é um jogador que joga um pouco mais fora da área, o Fred é um pivô, um goleador. É um bom problema para o técnico”, diz.
Daniel Nepomuceno trabalha para regularizar Fred até as 19h desta sexta-feira, registro que liberaria o atacante para jogar o clássico contra o Cruzeiro, domingo, no Independência. O dirigente está otimista:
“A gente sabe que existe a burocracia. Já fizemos a rescisão do contrato, o pagamento das taxas. Acho que amanhã (sexta-feira) não vai ter problema de estar inscrito no BID.”