
Dirigentes e membros do departamento jurídico do Atlético estão no Rio de Janeiro para tentar resolver o impasse com o atacante. Fred pediu garantias de pagamentos salariais. O Galo garante que a contratação de Fred está dentro do orçamento do clube. O atacante tinha um salário em torno de R$ 800 mil no Fluminense e a saída foi encarada como alívio pelo clube carioca.
O Galo conta com a ajuda de dois parceiros, cujos nomes não foram informados, para viabilizar a permanência do atacante até o final de 2018, quando termina o contrato com o clube mineiro.
Saiba mais
Marcelo Oliveira indica que Fred será titular em clássico entre Atlético e Cruzeiro no Horto Fred volta à lista de atletas no site do Fluminense devido ao atraso em acerto com o Atlético Victor vê Fred como atacante diferenciado e refuta polêmica sobre questão salarial no Galo Fred não aparece, e presidente do Flu revela pendências no acerto entre Atlético e jogador
Para que o atacante tenha condições de enfrentar o Cruzeiro, o nome de Fred tem que ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) ate as 19h desta sexta-feira.
“A gente sabe que existe a burocracia. Já fizemos a rescisão do contrato, o pagamento das taxas. Acho que amanhã (sexta-feira) não vai ter problema de estar inscrito no BID”, disse o presidente Daniel Nepomuceno, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira.
A apresentação de Fred continua prevista para a tarde desta sexta-feira. Contudo, o clube pode, a qualquer momento, desmarcá-la, haja vista a pendência com o atacante.
