Atlético
None

ATLÉTICO

Homenagem idêntica à de R10 e estádio mudo: torcida se solidariza com Victor

Goleiro do Atlético perdeu o pai na última segunda-feira

postado em 16/05/2017 21:17 / atualizado em 16/05/2017 21:54

Reprodução/Twitter Torcida Camisa 13
Na última segunda-feira, Victor recebeu a triste notícia do falecimento de seu pai, José Bagy, aos 75 anos. O goleiro compareceu ao sepultamento na segunda, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Por causa da perda, pediu para não enfrentar o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores. Mas, mesmo longe do Independência, foi homenageado pela torcida do Atlético.

Nas arquibancadas do estádio, nesta terça, várias faixas deram força ao goleiro. Mas uma pareceu ser mais especial. Atrás do gol no setor Minas, um grande pôster exibia a foto de Victor e de seu pai, lembrando homenagem que os torcedores fizeram a Ronaldinho Gaúcho em setembro de 2012.

Na goleada por 6 a 0 sobre o Figueirense, os torcedores exibiram um imenso banner com a frase “Fé em Deus” e a foto de dona Miguelina, mãe do astro, que se recuperava de câncer. O jogador se emocionou em campo e respondeu com um show, marcando três gols e dando duas assistências.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

O banner do pai de Victor também tinha uma frase: “São Victor, a massa está com você”. Ele foi exibido até a entrada dos times em campo. O nome do goleiro foi gritado antes da partida.

Ainda antes de a bola rolar, os jogadores das duas equipes se postaram no meio do campo e fizeram um minuto de silêncio em homenagem a José Bagy. O estádio inteiro se calou e, depois, aplaudiu o goleiro cantando uma música: “É o melhor goleiro do Brasil, Victor”.

Tags: futinternacional interiormg atleticomg libertadores2017 galo futnacional