Mansur, de 24 anos, estava no Sport. Ele foi emprestado ao time pernambucano em junho do ano passado. No clube pernambucano, fez apenas 13 partidas, 11 delas na atual temporada. O último jogo de Mansur com a camisa rubro-negra foi em duelo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Campinense, quando foi apontado como um dos principais responsáveis pela derrota por 3 a 1.
Já Leleu passou um período no Boa Esporte. Ele chegou ao clube de Varginha em setembro do ano passado. Foi campeão da Série C e conseguiu o acesso à elite do futebol mineiro com o Boa, mas não teve muito destaque em campo.
O Atlético B vai estrear no Campeonato Mineiro Segunda Divisão no final de julho, fora de casa, contra o Poços de Caldas. O torneio terá a participação de nove clubes, começa em 29 de julho e termina em 29 de outubro. Os times se enfrentarão em turno e returno, no formato de pontos corridos, e os dois melhores classificados subirão ao Módulo II do Estadual em 2018.
Além do Galo, participação da Segunda Divisão os seguintes clubes: Associação Desportiva Internacional de Minas, de Uberlândia; Betis Futebol Clube, de Ouro Branco, Coimbra Esporte Clube, de Nova Lima; Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas; Ipatinga Futebol Clube, de Ipatinga; Poços de Caldas Futebol Clube, de Poços de Caldas, Ponte Nova Futebol Clube, de Ponte Nova e União Luziense Esporte Clube, de Santa Luzia.
A princípio, o Atlético B mandará seus jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os estádios precisam ter os laudos regularizados até o dia 14 de julho. Conforme prevê o Estatuto do Torcedor, em todos os estádios serão obrigatórias as presenças de médico e ambulância. O valor mínimo dos ingressos de inteira será de R$ 10 para qualquer das partidas do torneio.