Atlético
None

ATLÉTICO

Rafael Moura explica falta de finalizações do Atlético mesmo com Vanderlei lesionado

Goleiro permaneceu em campo com lesões e foi destaque em vitória do Peixe

postado em 13/07/2017 08:06 / atualizado em 13/07/2017 10:57

 Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Destaque do Santos na vitória sobre o Atlético, por 1 a 0, nessa quarta-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Vanderlei atuou lesionado nos últimos dez minutos de jogo. O camisa 1 sofreu uma lesão na região lombar, além de cortes na perna direita, e permaneceu em campo até o fim, pois o técnico Levir Culpi já havia feito as três alterações no Peixe. No entanto, o Galo não aproveitou a situação e amargou mais um revés em casa na competição - o terceiro, até o momento.

O atacante Rafael Moura explicou o motivo de o Atlético não conseguir alcançar a meta adversária, mesmo com o goleiro sem condições de ficar em campo. "Porque não tivemos chance, não foi por falta de tentativa, jogo de meio campo, muito lateralizado. Uma pena, porque não era migué do Vanderlei, se acertássemos o gol teríamos chances de fazer o gol", comentou o camisa 13, que entrou no lugar de Fred, aos 27 minutos da segunda etapa.

A derrota atleticana ocorreu depois da equipe alvinegra perder vários gols em boas condições de chute. A equipe ainda desperdiçou um pênalti, com Fred, defendido por Vanderlei. O goleiro ainda fez outras defesas importantes na partida, garantindo o segundo triunfo seguido do Santos no Brasileirão.

O Atlético volta a campo em busca da reabilitação diante do Atlético-GO, em Goiás, neste domingo, às 16h. Com campanha irregular, o time de Roger Machado está na 11ª colocação da tabela, com 17 pontos em 13 rodadas disputadas. O Dragão é o lanterna, com sete pontos.

Tags: santossp seriea interiormg atlético