Atlético
None

ATLÉTICO

Victor destaca postura do Galo e discorda de manifestações de torcedores: 'Hoje não cabe'

Goleiro atleticano viu time com postura diferente nesta quarta, no Mineirão

postado em 02/08/2017 23:59 / atualizado em 03/08/2017 01:19

Bruno Cantini/Atlético
A noite parecia perfeita para o Atlético retomar o caminho das vitórias em casa no Campeonato Brasileiro. A torcida compareceu em bom número ao Mineirão, bateu recorde, apoiou o time, mas o Galo não resistiu ao líder Corinthians e saiu de campo derrotado por 2 a 0. Com o quarto revés consecutivo da equipe mineira na competição, parte do público mudou de postura e criticou o time.



Após o segundo gol corintiano, aos 37 da etapa final, surgiram algumas vaias e pedidos de raça. Desanimados, os atleticanos começaram a deixar, aos poucos, o Gigante da Pampulha. Depois do apito final, vaias a Robinho e cânticos de 'time sem vergonha' para os atletas que estavam em campo.

Por mais que o resultado negativo tire as esperanças da torcida alvinegra na competição, para o goleiro Victor, nesta quarta-feira, o desempenho do Galo em campo não foi motivo para as duras críticas ao elenco.

“É outra equipe, a postura é outra. Às vezes ouvimos algumas manifestações, mas hoje não cabe porque o time se dedicou, se esforçou, lutou. Houve entrega total. Jogamos no campo deles, mas não conseguimos reverter em gols a superioridade em termos de posse de bola que tivemos na partida”,  apontou o ídolo alvinegro.

O Atlético terminou a partida com 58% da posse de bola na partida, mas não foi eficiente nas finalizações. O Galo teve quatro finalizações certas – mesmo número do Corinthians –, mas não conseguiu levar muito perigo ao gol de Cássio. Em quatro chutes, a equipe paulista marcou duas vezes.

“Faltou um pouco de capricho no terço final do campo, porque criamos algumas boas oportunidades. Contra um time tão bem organizado como o Corinthians, você cria pouco e tem que fazer. Não vejo superioridade deles para o resultado de 2 a 0, mas o Corinthians é um time muito organizado e preciso no que faz”, analisou Victor.

O elenco atleticano se reapresenta na tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo para iniciar a preparação visando ao confronto contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: mineirão vaias críticas torcida victor interiormg seriea galo atlético