Atlético
None

ATLÉTICO

Em treino tático, Oswaldo define parceiro de Leo Silva para confronto direto do Atlético

Bremer ganha disputa com Roger Bernardo e deve ser titular nesta quarta

postado em 14/11/2017 18:14 / atualizado em 14/11/2017 18:27

Bruno Cantini/Atlético

O jovem Bremer deve ser o companheiro de Leonardo Silva na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário. No treino do Atlético comandado por Oswaldo de Oliveira, nesta terça, nas Laranjeiras, o zagueiro ganhou a disputa com Roger Bernardo pela posição de titular.

Diante do Vasco, o Atlético não contará com três jogadores para a função: Gabriel e Felipe Santana, vetados pelo departamento médico, e Matheus Mancini, suspenso. Além da dupla que deve ser titular e do volante que pode atuar improvisado, Oswaldo de Oliveira conta com Erazo para a posição.

No último domingo, contra o Bahia, em Salvador, Bremer atuou como lateral-direito, enquanto Roger Bernardo foi titular na defesa. No entanto, o jovem voltará para a posição original contra o Vasco.

O time terá outras mudanças em relação ao time que empatou com o Bahia. Além do capitão, Marcos Rocha, Adilson e Fred voltam ao Galo.

Nesta tarde, os jogadores participaram de um trabalho tático, com foco principal em bolas paradas e contra-ataques.

O Atlético deve entrar em campo com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

Atlético e Vasco seguem sonhando com vaga na Copa Libertadores de 2018. O time carioca soma 49 pontos, três a mais que o Galo.

Tags: atlético galo interiormg seriea vasco treino bremer