Atlético
None

ATLÉTICO

Róger Guedes fala de cobrança da torcida e elogia time do Atlético: 'A gente tem raça'

Atacante foi um dos destaques da equipe na vitória contra o América, no Horto

postado em 18/02/2018 22:12 / atualizado em 18/02/2018 22:52

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

De volta ao time após descansar na partida contra a Caldense, Róger Guedes foi um dos destaques do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o América. O atacante marcou o primeiro gol - equivocadamente validado pela arbitragem, pois a bola não entrou - e participou diretamente do lance do segundo. O triunfo no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, dá moral para o Atlético, que tenta espantar de vez as turbulências.

“Agradecer o grupo todo. A gente deu a vida dentro de campo. A gente precisava do resultado. Deu uma confiança a mais para a gente, na quarta-feira, ir em busca do resultado”, disse Róger Guedes, em referência ao duelo do meio de semana contra o Botafogo-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar da irregularidade do time, o atacante já conseguiu ter boas atuações na temporada 2018. Róger Guedes fez gol na estreia dele pelo Atlético, na vitória por 3 a 0 sobre o Democrata-GV. Neste domingo, abriu o placar e finalizou cruzado para o desvio de Norberto, que marcou contra. Para ele, o resultado demonstra a raça tanto cobrada pela torcida.

“Isso é para mostrar que nosso grupo está unido. A torcida pede raça. A gente tem raça, a gente está demonstrando raça dentro de campo. A gente mostrou que o grupo é forte, e vamos demonstrar isso durante o ano”, completou.

Róger Guedes deve ser titular contra o Botafogo-PB. O jogo é decisivo. Afinal, uma derrota significa eliminação já na segunda fase da Copa do Brasil, um dos principais focos do Atlético no ano. Empate leva a definição para os pênaltis. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h45, no Almeidão.

Tags: roger guedes atleticomg interiormg futnacional seriea galo