Atlético
None

ATLÉTICO

Galdezani é apresentado, promete raça e se coloca à disposição para estrear no Atlético

Jogador foi cedido do Coritiba ao Galo por empréstimo até o fim de 2018

postado em 20/04/2018 19:09 / atualizado em 23/04/2018 13:47

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O Atlético apresentou, na tarde desta sexta-feira, o volante Matheus Galdezani. O jogador, de 26 anos, foi cedido pelo Coritiba por empréstimo até o fim de 2018. O atleta, já regularizado para estrear diante do Vitória, neste domingo, às 16h, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, destacou a felicidade em vestir a camisa alvinegra.

“Estou muito feliz de vestir a camisa do Atlético. Todo time passa por fase ruim. O time ainda está se encaixando. Tenho certeza que vamos brigar por muita coisa”, disse Galdezani, nesta sexta-feira, na Cidade do Galo.

A torcida atleticana se caracteriza por gostar de jogadores que demonstram raça em campo. Questionado sobre a dedicação nos gramados, Matheus Galdezani relatou que esta é uma qualidade que não abre mão de expor.

“Da minha parte, nunca faltou dedicação, raça, todos gostavam de mim por causa disso. Aqui não vai ser diferente. De mim, não vai faltar raça e dedicação. Vou fazer muito por essa camisa”, disse o reforço.

O jogador atuou em seis partidas na temporada, todas pelo Coritiba. Em forma e já trabalhando com o grupo atleticano, Galdezani se colocou à disposição e se diz pronto para já estrear neste domingo.

“Estou bem fisicamente, à disposição do professor. Conhecia o Samuel Xavier. Todos me receberam bem aqui no Atlético”, explanou o volante.

O jogador também deixou claro que sempre atuou como um segundo volante, saindo mais para o jogo. Entretanto, Matheus Galdezani alegou que pode atuar em outros setores do meio-campo.

“Sempre joguei de segundo volante, mas se precisar estou à disposição para o que o professor optar. Sei da qualidade de cada um, mas vim brigar pelo meu espaço. Com respeito, mas vou brigar pelo meu espaço”, finalizou o reforço atleticano.

Galdezani é o oitavo reforço para esta temporada. O alvinegro já havia apresentado outros sete jogadores: Ricardo Oliveira, Erik, Roger Guedes, Iago Maidana, Samuel Xavier, Tomás Andrade e Arouca. Além deles, o clube está a detalhes de anunciar a contratação do lateral-direito Emerson, ex-Ponte Preta.
 
Na Cidade do Galo, o ex-meio-campista do Coritiba encontrará forte concorrência. Se atuar um pouco mais recuado, como segundo volante, ele disputará vaga no time com Elias, Gustavo Blanco, Arouca, Lucas Cândido e Yago. Se ocupar um espaço mais avançado no esquema de Larghi, Galdezani terá que vencer disputas, principalmente, com Tomás Andrade e Cazares.

Tags: atleticomg seriea futnacional interiormg mercadobola