Atlético
None

ATLÉTICO

Adilson participa integralmente de atividades em campo no Atlético, que também tem Tomás Andrade como destaque

Volante alvinegro ficou em campo durante todo trabalho na Cidade do Galo

postado em 21/08/2018 17:40 / atualizado em 21/08/2018 21:38

Leandro Couri/EM/D.A Press
O volante Adilson, do Atlético, surpreendeu positivamente ao participar de todo treinamento na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Na atividade em campo, somente com reservas, o jogador foi atuante e recebeu elogios do técnico Thiago Larghi, que também incentivou muito o meia Tomás Andrade.
 
Com os titulares da última vitória diante do Botafogo na academia, o técnico Thiago Larghi dividiu 16 jogadores em dois grupos para um trabalho em campo reduzido. Uma das “equipes” contou com três jogadores da base: Mendes, Mateus Stockl e Bruno Luka.
 
No campo principal do CT, uma equipe foi formada por Michael; Martín Rea, Juninho, Adilson, Bruninho, Tomás Andrade, David Terans e Denílson. O outro time teve Matheus Mendes; Matheus Stockl, Bruno Luka, Gabriel, Elias, Lucas Cândido, Leandrinho e Marquinhos.
 
Adilson, sempre na parte central do meio-campo, foi muito celebrado por Thiago Larghi e ganhava incentivos ao longo da atividade, conforme ia acertando bons passes e desarmes. Outro festejado foi “Tomi" Andrade, que marcou um belo gol com um chute de longa distância logo no início do trabalho.
 
Adilson, de 31 anos, desfalcou o Galo nos sete jogos disputados após a Copa do Mundo em função de uma lesão na panturrilha esquerda. Ele já havia treinado em campo nessa segunda, em uma atividade mais leve.
 
Contra o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h, pela 20ª rodada do Brasileirão, no Independência, Adilson deve ser opção no banco de reservas. O Atlético deve iniciar com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani e Elias; Yimmi Chará, Juan Cazares e Nathan; Ricardo Oliveira.

Contra o cruz-maltino, o Atlético não terá à disposição somente o volante Zé Welison. O camisa 45 levou o terceiro cartão amarelo no Brasileirão na vitória contra o Botafogo e cumprirá suspensão automática.

O Atlético é o quinto colocado do Brasileirão, com 33 pontos. Já o próximo rival Vasco é o 14º, com 20. Entretanto, por conflito de datas no calendário, o cruz-maltino disputou apenas 17 jogos no campeonato e tem partidas atrasadas. O Alvinegro fecha a preparação para enfrentar os cariocas nesta quarta-feira, às 15h, na Cidade do Galo.

Tags: cidade do Galo tomás andrade atlético galo treino interiormg adilson