Atlético
None

ATLÉTICO

Em reencontro com Marcos Rocha, torcedores do Atlético pedem a volta do lateral

Jogador deixou a Cidade do Galo em dezembro de 2017, emprestado ao Palmeiras

postado em 11/11/2018 18:25 / atualizado em 11/11/2018 20:10

Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press
A torcida do Atlético reencontrou um ídolo que, há quase um ano, não veste mais a camisa alvinegra. Neste domingo, em partida contra o Palmeiras, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro,Marcos Rocha ficou no banco de reservas e foi saudado por torcedores presentes no Horto que pediram a volta do lateral à Cidade do Galo.



Depois de aquecimento no gramado, torcedores que ficam atrás do banco de reservas cumprimentaram Rocha. Em resposta, o lateral fez sinais e beijou uma tatuagem das taças que conquistou atuando pelo clube. Ele foi quatro vezes campeão do Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2015 e 2017), além de ter levantado os troféus da Libertadores, em 2013, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, em 2014.

Já sentado no banco de reservas palmeirense, o ex-atleticano ouviu o pedido dos torcedores, que cantavam 'Volta, Marcos rocha'. O jogador atuou em 306 jogos e marcou 13 gols com a camisa do Atlético.

No fim da temporada passada, Marcos Rocha foi emprestado ao Palmeiras. O clube paulista tem a opção de comprar o lateral do Atlético por dois milhões de euros. Atualmente, Levir Culpi conta com Emerson e Patric como opções para a posição.

Tags: marcos rocha atlético galo seriea interiormg torcida futnacional