Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético sofre baixa no time titular e viaja desfalcado para enfrentar Paraná

Atacante Chará sentiu dores musculares e não vai a Curitiba

postado em 13/11/2018 11:21 / atualizado em 13/11/2018 17:18

Leandro Couri/EM/D.A Press

O Atlético sofreu uma baixa no time titular para a partida contra o Paraná, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Chará acusou dores no músculo adutor da coxa direita e não foi a campo no treinamento da manhã desta terça-feira. O clube não informou o tempo de recuperação do colombiano.

No lugar de Chará, Levir utilizou David Terans no time na atividade desta terça. A equipe titular atuou com Victor; Emerson, Leo Silva, Maidana e Fábio Santos; Galdezani, Elias, Luan e Cazares; Terans e Alerrandro.

Outras duas novidades no gramado da Cidade do Galo foram as presenças dos volantes Lucas Cândido e Zé Welison. Cândido se recupera de lesão muscular iniciou a transição do departamento médico para o campo e já fez trabalhos com bola.  Já Welison, que passou por uma artroscopia no joelho direito, está em fase final de treinamento e fez apenas corrida em volta do campo.

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, o Atlético está há seis rodadas sem vitória. A equipe alvinegra segue na zona de classificação para a Copa Libertadores da América, mas tem apenas um ponto de vantagem sobre os concorrentes Atlético-PR e Santos. Já o Paraná é o lanterna da competição, com 21 pontos, e está rebaixado.

Bruno Cantini/Atlético

Tags: chara atlético seriea interiormg