Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético encerra preparação para jogo contra Paraná com três novidades no time

Galo entrará em campo com mudanças nesta quarta-feira, em Curitiba

postado em 13/11/2018 11:57 / atualizado em 13/11/2018 17:17

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para a partida contra o Paraná Clube, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo desta quarta, às 21h, no Durival de Britto, em Curitiba, Levir Culpi deve mandar a campo uma equipe bastante modificada.

Com as ausências já previstas de Adilson e Ricardo Oliveira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com o veto de última hora ao atacante Chará (dores no músculo adutor da coxa direita), Levir Culpi escalou o time titular na Cidade do Galo com Victor; Emerson, Leo Silva, Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias, Luan e Cazares; Terans e Alerrandro. A equipe reserva foi formada por Cleiton, Patric, Juninho, Gabriel e Hulk; Neto Tomás Andrade, Bruninho, Leandrinho; Edinho e Denilson.

O técnico Levir Culpi priorizou os treinamentos de bola aérea defensiva e ofensiva. O treinador orientou bastante o posicionamento dos atletas durante o trabalho. Terans foi o responsável pela maioria dos cruzamentos, dando indícios de que será o responsável pela bola parada do Galo na partida desta quarta.

Após o coletivo, o meia uruguaio fez treinamento específico de cobranças de falta da entrada da área, sob a batuta do auxiliar técnico e Éder Aleixo, especialista na matéria quando defendia o Atlético. Cazares e o meio-campista Vinícius, da equipe sub-20, também treinaram cobranças de falta. Terans mostrou melhor aproveitamento do que os outros dois companheiros.

A delegação atleticana embarca ainda nesta terça-feira, para Curitiba, para a partida de quarta no estádio Durival de Brito. 

O Atlético buscará, contra o já rebaixado Paraná, sua primeira vitória sob o comando de Levir Culpi, para seguir com chances de disputar a Copa Libertadores do ano que vem. O Galo tem 47 pontos e segue estacionado na sexta colocação do Brasileirão. O Paraná é o lanterna, com 21 pontos.