Atlético
None

ATLÉTICO

Primo de jogador do Atlético é uma das vítimas do incêndio no CT do Flamengo

Zagueiro Nathan, que está emprestado à Ponte, perdeu um parente na tragédia no Rio

postado em 08/02/2019 10:55 / atualizado em 08/02/2019 15:18

REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

O zagueiro Nathan, que pertence ao Atlético, mas está emprestado à Ponte Preta, perdeu o primo Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, no incêndio no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.

A informação foi confirmada ao Superesportes por pessoas próximas ao jogador. Nathan é irmão do zagueiro Werley, formado na base do Atlético e hoje no Vasco. O diretor de futebol do clube da Colina, Alexandre Faria, disse que está prestando apoio à família.

Pablo Henrique treinava no Sub-15 do Flamengo e ficava hospedado no local que pegou fogo. O garoto chegou a jogar no Atlético, aos 12 anos, mas foi liberado por problemas musculares. Talentoso, participou da Inter Academy, programa da Inter de Milão no Brasil.

A família de Nathan e Werley é de Oliveira, região Centro-Oeste de Minas Gerais, a 150 km de Belo Horizonte. A cidade possui cerca de 40 mil habitantes. Foi em Oliveira que Pablo nasceu e chamou atenção no futebol.

Segundo os bombeiros, dez pessoas morreram no incêndio no CT do Flamengo e outras três foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Fabio Leoni / Ponte Preta

Tags: werley nathan atleticomg primo morte incêndio flamengo flamengorj