Atlético
None

ATLÉTICO

Com mistério, Atlético faz último treino antes de viagem ao Uruguai; veja a provável escalação

Time alvinegro tem compromisso decisivo pela Libertadores nesta quarta

postado em 18/02/2019 17:55 / atualizado em 18/02/2019 19:39

Bruno Cantini/Atlético
Como de praxe, o técnico Levir Culpi adotou o mistério na preparação do Atlético para um jogo de Copa Libertadores. A dois dias da partida diante do Defensor-URU, o comandante alvinegro fechou o treinamento da tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os jornalistas só puderam acompanhar parte do aquecimento.

Sob chuva, todos os jogadores inscritos na Libertadores - com exceção do lesionado Gustavo Blanco - estiveram no gramado principal do CT. Apesar de todo o mistério, a tendência é que a equipe que iniciou os duelos de ida e volta contra o Danubio, pela segunda fase da competição continental, seja mantida.

Se assim ocorrer, o time titular do Atlético terá Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Foi o último treinamento do Atlético antes da viagem a Montevidéu, capital do Uruguai. A delegação alvinegra deixa Minas Gerais em voo marcado para 22h30 desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital.

Atlético e Defensor se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, pela ida da terceira fase da Libertadores. O jogo será no estádio Luis Franzini, em Montevidéu. A volta será em Belo Horizonte, na quarta-feira seguinte, dia 27 de fevereiro, no mesmo horário. O time que avançar disputará o grupo E, que conta com Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN.






Tags: uruguaiofut libertadores2019 futinternacional interiormg futnacional seriea atleticomg