Atlético
None

ATLÉTICO

Treino descontraído e time praticamente definido: no Uruguai, Atlético fecha preparação para enfrentar o Nacional

Aniversariante do dia, Zé Welison sofreu com companheiros antes da atividade

postado em 11/03/2019 19:47 / atualizado em 11/03/2019 20:50

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O Atlético voltou ao estádio Luis Franzini, em Montevidéu, na tarde desta segunda-feira. Diferentemente das duas últimas oportunidades, quando enfrentou Danubio e Defensor, pelos mata-matas anteriores à fase de grupos da Copa Libertadores, o Alvinegro apenas treinou no local. Foi a última atividade da equipe antes da partida contra o Nacional, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Gran Parque Central.

O dia foi leve e descontraído para os atleticanos. Antes da atividade, os jogadores parabenizaram o volante Zé Welison, aniversariante do dia. Como ‘presente’ pelos 24 anos, o jogador levou tapas, chutes e boladas dos companheiros (veja vídeo e fotos na galeria abaixo).



O técnico Levir Culpi apenas observou a atividade. Os jogadores organizaram um rachão, vencido pela equipe liderada por Victor, Fábio Santos e Ricardo Oliveira. Depois os jogadores de ataque fizeram um trabalho de finalização.

Para o jogo desta terça, o técnico Levir Culpi deve manter a equipe com três volantes. Sem Adilson, Zé Welison de voltar ao time para atuar ao lado de Jair e Elias. 

O provável time do Atlético para o jogo é: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Elias, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

Na lanterna do grupo ao lado do Zamora, o Atlético buscará reabilitação contra o Nacional. O Alvinegro precisa de um bom resultado para se manter perto dos líderes da chave.

Tags: time rachão libertadores2019 interiormg galo atlético