Atlético
None

ATLÉTICO

Rodrigo Santana será o técnico interino do Atlético no clássico contra o Cruzeiro

Técnico do sub-20 deve comandar a equipe neste domingo

postado em 11/04/2019 15:30 / atualizado em 11/04/2019 20:47

<i>(Foto: Pedro Souza/Atlético)</i>

Com a demissão de Levir Culpi, o Atlético será comandado por Rodrigo Santana no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O técnico do sub-20 alvinegro foi confirmado como interino para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro (matéria atualizada às 16h05).

O Atlético ainda não definiu o substituto de Levir Culpi. O treinador foi demitido nesta quinta-feira, um dia após a goleada sofrida pelo Galo para o Cerro Porteño, no Paraguai, pelo Grupo E da Copa Libertadores. A situação da equipe ficou complicada na competição continental.

Rodrigo Santana foi contratado pelo Atlético em junho de 2018. O treinador de 36 anos fez bom trabalho na URT e chegou ao clube na função de coordenador técnico auxiliar das categorias de base. Poucos dias depois, ele mudou de cargo e assumiu o comando do time sub-20.

O treinador comandou a equipe sub-20 em 16 partidas. Foram nove vitórias, dois empates e cinco derrotas. 

Novo treinador

O Atlético trabalha para contratar um treinador rapidamente. O novo diretor de futebol do clube, Rui Costa, é quem lidera as buscas. De acordo com informações publicadas pela Rádio Liberdade, o dirigente já entrou em contato com Alberto Valentim, técnico do Vasco, e a negociação pode avançar.


Tags: rodrigo santana cruzeiro mineiro final clássico interiormg galo atlético