Atlético
None

ATLÉTICO

Interesse do Atlético por Tiago Nunes leva torcida do Athletico ao 'desespero' nas redes sociais

Assédio do Atlético levou torcida do Furacão a exigir aumento a Nunes

postado em 11/04/2019 18:02 / atualizado em 11/04/2019 20:46

<i>(Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)</i>
Desde a demissão de Levir Culpi, o nome de Tiago Nunes, de 39 anos, ganhou força para assumir o Atlético. O atual comandante do Athletico Paranaense tem salário abaixo da média dos grandes nomes do país, o que poderia facilitar uma saída da Arena da Baixada, e ainda tem boa relação com Rui Costa, novo diretor de futebol do Galo. Nas redes sociais, a torcida do Furacão parece não acreditar que o treinador abandonará o projeto bem-sucedido em Curitiba para trabalhar em Minas Gerais neste momento.

Chama a atenção o respeito adquirido por Tiago Nunes no Athletico em pouco mais de um ano, período em que seu trabalho ganhou visibilidade. Em 2018, ele conquistou o Campeonato Paranaense com a equipe de aspirantes do Furacão. Em seguida, assumiu o profissional a partir da saída de Fernando Diniz. No Campeonato Brasileiro, Tiago tirou o time da zona de rebaixamento e o levou ao sétimo lugar. Não bastasse isso, conquistou o inédito título da Copa Sul-Americana no ano passado. Atualmente, o rubro-negro lidera o Grupo G da Copa Libertadores, seguido pelo Boca Juniors. O time argentino, por sinal, levou 3 a 0 em visita recente à Arena da Baixada.

Tiago Nunes tem aproveitamento de 65,85% à frente do Athletico, resultado de 24 vitórias, nove empates e oito derrotas

No Twitter, a torcida do Furacão protesta pela simples cogitação da saída de Nunes para o futebol mineiro. “Aumentem o salário do Tiago Nunes pelo amor de Deus. Deixem ele aqui para sempre”, postou um fanático do Furacão. “Dá para transferir o dinheiro da vaquinha pra compra do Bruno Guimarães para bancar o salário do Tiago Nunes?!”, brincou outra torcedora. “Excelentíssimo Athletico, aumentar o salário do Tiago Nunes para a sua permanência no clube”, postou outro rubro-negro.

Em outras postagens, torcedores reconhecem o grande trabalho de Nunes à frente do clube paranaense. “Tiago Nunes não faz isso não cara”. “O povo vem querer tirar o único consenso que a torcida do Athletico tem”. “Confesso que só voltarei à normalidade após declaração expressa de Tiago Nunes avisando que não sairá”. “Acho que o Tiago Nunes acredita no projeto e não vai sair não. Mas tô com o c* na mão aqui sim”.

Oficialmente, o empresário de Tiago Nunes, Luiz Paulo Chignall, nega qualquer consulta do Atlético. “Eu não recebi nada, então nem posso avaliar uma chance de saída sendo que não tem nada".

































Tags: interiormg libertadores2019 seriea atleticomg atleticopr