Atlético

ATLÉTICO

Atlético detona dirigente do Athletico-PR e explica negociação com Tiago Nunes

Alvo do clube alvinegro, treinador seguirá no clube paranaense

postado em 12/04/2019 19:59 / atualizado em 12/04/2019 21:07

<i>(Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A. Press)</i>

Por meio do Twitter, o Atlético, na noite desta sexta-feira, rebateu o presidente do conselho deliberativo do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia. Pouco antes, o dirigente havia criticado a diretoria alvinegra pela forma como negociou com o técnico Tiago Nunes, atual comandante do clube paranaense.

"Incrível, é verdade, o 'Mineiro' de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico Tiago Nunes! O próprio presidente (Sérgio Sette Câmara), seu vice (Lásaro Cândido da Cunha) e o traíra Rui Costa (diretor de futebol do Atlético, que trabalhava no Athletico-PR) participaram em viva-voz do telefonema! Desespero total! Esqueceram eles que o Tiago Nunes é de homem de palavra e trabalha no Paranaense", publicou Petraglia.

O Atlético, então, respondeu e explicou a negociação com o treinador: "Não foi bem assim. O treinador nos foi oferecido por seu empresário e provavelmente usou desse expediente pra ganhar um expressivo aumento. É inacreditável que o Petraglia esteja há 50 anos no futebol e não tenha aprendido como funciona!". A mensagem foi compartilhada pelo vice-presidente alvinegro, Lásaro Cândido da Cunha.



Antes da resposta do Atlético, o perfil do clube paranaense compartilhou a publicação de Petraglia com o seguinte comentário: "Ele fica". O anúncio foi feito logo depois da reunião do dirigente com Tiago Nunes, no fim da tarde desta sexta-feira.

O primeiro contato da diretoria do Atlético com o treinador foi nessa quinta-feira, pouco depois da demissão de Levir Culpi. A oferta - com salário bem superior aos vencimentos pagos pelo Athletico-PR - foi formalizada nesta sexta. O desfecho da negociação, entretanto, foi desfavorável ao clube mineiro.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg