Atlético
None

ATLÉTICO

Destaque do Atlético no clássico, Geuvânio pede desculpas por perda de título e agradece apoio do torcedor

Meia-atacante teve boa participação no empate com o Cruzeiro; Galo ficou com o vice-campeonato mineiro

postado em 21/04/2019 14:48 / atualizado em 21/04/2019 15:41

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O técnico Rodrigo Santana surpreendeu na escalação do Atlético para o jogo decisivo do Campeonato Mineiro. O meia-atacante Geuvânio foi escalado pelo lado direito do ataque alvinegro na vaga de Cazares. Com isso, Luan jogou centralizado. A entrada surtiu efeito e o jogador mostrou bom futebol no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, que garantiu ao time celeste o bicampeonato estadual.

Apesar do resultado negativo, Geuvânio teve sua atuação exaltada. Com habilidade e boas jogadas individuais, o meia-atacante se destacou no clássico. De fora da área, ele quase marcou belo gol no primeiro tempo, mas parou em grande defesa de Fábio. Exausto, deixou o campo na etapa final e teve o nome gritado pelos atleticanos na arquibancada. Pouco depois da saída do jogador, o alvinegro acabou sofrendo o empate.

Pouco depois do clássico, o jogador foi às redes sociais agradecer o carinho do torcedor. O meia-atacante pediu desculpas pela perda do título para o Cruzeiro e prometeu honrar a camisa alvinegra na sequência da temporada.

“Quero primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar trabalhando em um grande clube, e ao torcedor pelo carinho, respeito e força que passaram pra gente. Me desculpe por não ter ganho esse título. Vamos continuar lutando pra honrar essa camisa tão pesada do @Atletico”, publicou.

Geuvânio tem quatro jogos e um gol com a camisa do Atlético. O jogador não poderá entrar em campo no jogo decisivo contra o Nacional-URU, terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Ele foi contratado pelo clube depois das inscrições para a competição continental. 

O Galo precisa do triunfo sobre o time uruguaio para seguir sonhando com a classificação às oitavas de final. A situação do Atlético é complicada e o time precisa de uma combinação de resultados para avançar.

Tags: atlético galo interiormg final mineiro geuvânio