Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético terá sequência fora de casa para confirmar bom início de Brasileiro

Galo enfrentará Vasco no Rio de Janeiro e Ceará em Fortaleza

postado em 29/04/2019 09:44 / atualizado em 29/04/2019 09:57

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>

Depois da estreia com vitória sobre o Avaí (2 a 1), no sábado, no Independência, o Atlético agora encara uma sequência fora de casa para confirmar o início positivo no Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico interino Rodrigo Santana enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca vai para o jogo pressionado pela estreia trágica na Série A. Em partida na Arena da Baixada, nesse domingo, o Vasco perdeu por 4 a 1 para o Athletico-PR.

Na rodada seguinte, o Galo vai até Fortaleza enfrentar o Ceará. A partida está marcada para sábado (4), às 21h, no Castelão. O time cearense começou bem o Brasileiro, com goleada sobre o CSA, em casa, por 4 a 0, com gols de Ricardo Bueno (2), Leandro Carvalho e João Lucas.

O Atlético tenta recuperar o armador Cazares para reforçar o time. Desde o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro (14/04), quando foi substituído ainda no 1º tempo por causa de dores na coxa, o equatoriano não entra em campo. Se é indiscutivelmente talentoso, o equatoriano tem deixado a desejar disciplinarmente. Por isso, a diretoria atleticana não descarta negociá-lo.

Depois dos jogos fora de casa no Brasileiro, o Atlético viaja para a Venezuela, onde enfrenta o Zamora, na terça-feira (07/05), no estádio La Carolina, pela Copa Libertadores. O Galo precisa da vitória para fechar em terceiro no grupo, garantindo vaga para a Sul-Americana.

Jogos do Atlético na sequência do Brasileiro
- Vasco x Atlético, no dia 01/05, quarta-feira, às 21h30, em São Januário
- Ceará x Atlético, no dia 04/05, sábado, às 21h, no Castelão

Tags: seriea atelticomg galo