Atlético
None

ATLÉTICO

Réver elogia técnico interino do Atlético: 'Estamos bem servidos com o Rodrigo'

Zagueiro disse que Rodrigo Santana passa boa impressão dentro e fora do grupo

postado em 17/05/2019 03:00 / atualizado em 17/05/2019 02:40

<i>(Foto: Humberto Martins/EM/D. A. Press)</i>
O trabalho de Rodrigo Santana parece estar agradando aos jogadores do Atlético. Para o capitão Réver, o desempenho do treinador interino é satisfatório e tem feito o time ganhar padrão de jogo.

“O futebol tem pedido muito esse jogo moderno, e o Rodrigo é o cara que estuda bastante, pesquisa bastante, assim como a sua comissão. Então, acredito que estamos bem servidos com o Rodrigo”, disse Réver durante o lançamento do novo uniforme do Atlético, na noite desta quinta-feira.

Réver destacou as mudanças promovidas por Rodrigo Santana na forma de a equipe atuar.

“Tem sido muito legal. Há muito tempo que não tinha uma certa troca, um certo entendimento em alguns aspectos dentro de campo. Hoje, você vê que o Atlético acaba tendo um padrão. Claro que em cima do que o Levir também nos pedia muito. E o Rodrigo está dando uma cara a esse novo Atlético. Então, tem obtido sucessos. Mesmo com esses dois últimos resultados. No Brasileiro, uma derrota, e a Copa do Brasil que foi um jogo muito truncado. Acho que o Rodrigo está passando uma impressão boa, não só dentro do grupo, mas fora também. Acredito que o torcedor também está feliz com o trabalho dele”, avaliou o defensor.

Treinador segue interinamente

Enquanto a diretoria não anuncia oficialmente a contratação de um novo treinador, Rodrigo Santana segue comandando o time provisóriamente. Seu próximo compromisso à frente do Atlético será neste sábado, às 19h, no Independência. O Galo recebe o Flamengo em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


Para esta partida, Santana pode ter algumas baixas no time. O lateral-esquerdo Fábio Santos, o meia-atacante Luan e o atacante Geuvânio tiveram problemas físicos no duelo com o Santos, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fábio Santos é o que mais preocupa o departamento médico do Atlético. Com desconforto na parte posterior da coxa esquerda, o jogador foi substituído por Patric logo aos três minutos de jogo. Luan sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo para a entrada de Nathan. Em seu lugar, Rodrigo Santana tem como opção Cazares, Maicon Bolt, além do próprio Nathan. Geuvânio, com quadro de fadiga muscular deu lugar a Cazares contra o Peixe e é o que menos preocupa.

A boa notícia para o treinador é que o volante Adílson deve ficar à disposição para o próximo confronto. O meio-campista, poupado no último jogo, treinou normalmente.

Tags: Rodrigo Santana seriea futnacional interiormg atleticomg galo rever