Atlético
None

ATLÉTICO

Rui Costa, diretor do Atlético, conquista prêmio de melhor executivo de futebol do Brasil

Dirigente alvinegro foi agraciado pelo trabalho realizado em 2018

postado em 17/05/2019 15:35 / atualizado em 17/05/2019 16:29

<i>(Foto: Divulgação)</i>
O diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, foi premiado na manhã desta sexta-feira como melhor executivo de 2018. A eleição foi organizada pela Conferência Nacional do Futebol (Conafut). Rui Costa obteve a maioria dos votos, superando Marcelo Djian, do Cruzeiro, e Alexandre Mattos, do Palmeiras.

O dirigente atleticano foi premiado pelo trabalho realizado no ano passado. Rui começou a temporada 2018 na Chapecoense e, em julho, se transferiu para o Athletico Paranaense, onde ajudou a equipe a conquistar o inédito título da Copa Sul-Americana.

"Espero que no próximo ano eu esteja aqui de volta, desta vez representando o Atlético. Estamos começando um trabalho com grandes objetivos, com o desejo de que todo o grupo de profissionais consiga colher os frutos que estão sendo plantados", comentou o diretor, durante a premiação na manhã desta sexta, em São Paulo.

Rui Costa segue buscando um novo técnico para o Atlético. Na última quarta-feira, a imprensa colombiana noticiou que o diretor esteve em Medellín no último fim de semana para negociar com Juan Carlos Osorio.

Tags: costa rui galo atleticomg interiormg futnacional seriea