Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha lista e divulga os 30 inscritos para disputar a Copa Sul-Americana

Galo estreia no torneio na terça-feira, contra o Unión La Calera, no Chile

postado em 19/05/2019 14:18 / atualizado em 19/05/2019 15:03

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético divulgou, na tarde deste domingo, a lista dos 30 inscritos que disputarão a Copa Sul-Americana. O Galo estreia na competição na próxima terça-feira, contra o Unión La Calera, às 21h30, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile.

JOGOS TERÃO TRANSMISSÕES EXCLUSIVAS DA DAZN: SAIBA MAIS


O meia-atacante Luan, que vestiu a camisa 5 durante a fase de grupos da Copa Libertadores, foi inscrito na Sul-Americana com o tradicional número 27. Nathan usará a 5.

Para a estreia na Sul-Americana, oito atletas (sete deles titulares na vitória desse sábado por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Independência, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro) foram preservados.

Por questões físicas, o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira foram preservados da viagem. O zagueiro Réver, que deixou o duelo com o Flamengo aos 45 minutos do primeiro tempo, sofreu uma fratura no nariz depois de uma trombada e ficará em tratamento no departamento médico.

O jogo de volta entre Atlético e Unión La Calera será em 28 de maio (terça-feira), às 21h30, em BH. A partida está previamente agendada para o Mineirão. O Galo, porém, ainda pode mudar o local para o Independência, se assim desejar.

Confira a lista dos 30 inscritos para a Copa Sul-Americana

1. Victor
2. Patric
3. Leonardo Silva
4. Réver
5. Nathan
6. Fábio Santos
7. Elias
8. Chará
9. Ricardo Oliveira
10. Cazares
11. Maicon
12. Cleiton
13. Jair
14. Zé Welison
15. Matheus Mancini
16. Igor Rabello
17. Alerrandro
18. Vinícius
19. Maidana
20. Terans
21. Adilson
22. Geuvânio
23. Guga
24. Michael
25. Bruno Roberto
26 - Hulk
27 - Luan
28 - Lucas Cândido
29 - Daniel Penha
30 - Papagaio


Os jogos do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidos com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar as partidas do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming. As novas adesões terão um mês de acesso grátis à plataforma.

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).



Tags: atleticomg futnacional copasulamericana interiormg