Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Botafogo x Atlético: saiba como assistir ao jogo pelas oitavas da Copa Sul-Americana

Brasileiros se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro

postado em 24/07/2019 07:00 / atualizado em 24/07/2019 01:45

<i>(Foto: Reprodução/Facebook Estádio Nilton Santos)</i>


Adversários nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Botafogo e Atlético fazem o jogo de ida nesta quarta-feira, às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento
 

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.
 
O Superesportes terá a narração completa dos lances da partida. Acompanhe no portal a repercussão, com galerias de fotos e depoimentos dos jogadores em vídeo.

O duelo de volta está programado para o dia 31, às 21h30, em Belo Horizonte.

O Atlético chegou às oitavas de final da Sul-Americana após eliminar o Unión La Calera. No jogo de ida, na casa do adversário, o time chileno venceu por 1 a 0. Na volta, no Independência, o Galo devolveu o placar, levando a partida para os pênaltis. Na disputa, o time atleticano fez 3 a 0 nas cobranças e se classificou para a fase seguinte da competição.


A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League) e inglês (FA Cup).
 
 

Tags: Copa Sul-Americana atleticomg interiormg seria futnacional sulamericana botaforj