Atlético
None

ATLÉTICO

Em despedida, Carlos César exalta títulos, realizações profissionais e crescimento como homem no Atlético

Lateral-direito citou passagem do filme Rei Leão em mensagem no Instagram

postado em 31/07/2019 16:38 / atualizado em 31/07/2019 17:07

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)</i>
O lateral-direito Carlos César publicou em seu Instagram um vídeo de despedida do Atlético. No discurso, ele exaltou os títulos conquistados pelo clube, as realizações profissionais e o crescimento como homem. O jogador também citou uma passagem do filme “Rei Leão” para citar que um novo ciclo será iniciado brevemente por outra equipe.

Ver essa foto no Instagram

CC26-Deus é Fiel

Uma publicação compartilhada por Carlos César (@ccneves19) em


“Fala, galera! Quero aqui fazer minha despedida do Clube Atlético Mineiro e de toda a massa atleticana. Quero dizer a vocês que estou muito feliz e realizado com esse momento, porque entendo que aqui encerra o ciclo. Assim como no filme do Rei Leão, tem uma frase que o pai de Simba diz a ele assim: 'assim como o sol nasce, ele se põe’. Assim é uma carreira. Assim é um ciclo. Ele começa e termina. Terminou meu ciclo aqui no Atlético, mas vai começar outro em outro lugar”, afirmou.

“A minha felicidade é que olho para trás, para essa história escrita, por esse caminho percorrido, só vejo coisas boas. Até quando falhei, eu cresci e aprendi. Tive referências importantes nesses anos e busquei absorver o melhor de cada um para crescer. Fico lisonjeado pelos títulos conquistados, porque me fizeram entrar para a história do Atlético. Mas uma conquista pessoal foi o crescimento como homem. Cheguei como garoto imaturo e saio como homem maduro, pai de família, realizado. Saio com infinitas possibilidades para poder desfrutar. Eu digo que o sucesso sem esse crescimento como homem, não é sucesso. Só temos sucesso quando equilibramos carreira profissional e crescimento como homem”, acrescentou.

No fim da mensagem, Carlos César reiterou o carinho por todas as pessoas ligadas ao Atlético e afirmou que a religiosidade contribuiu para sua formação moral. “Desejo toda a sorte de bênção ao Clube Atlético Mineiro, a jogadores, funcionários e toda a torcida. Que vocês vivam, desfrutem e continuem escrevendo uma linda história de sucesso e conquistas em nome desse clube. Desejo a todos os atletas, aos mais novos e mais velhos, que encontrem o caminho de Deus. Foi esse caminho que encontrei nas concentrações e mudou a minha vida. Que vocês busquem suas conquistas profissionais, mas sem negociar seus princípios e valores. O que te faz um homem de sucesso é o crescimento como homem, aquilo que você é no final de uma história. Hoje me sinto realizado e agradecido por tudo que vivi. Que Deus abençoe a vida de vocês. Grande abraço!”.

A trajetória de Carlos César no Atlético durou quase oito anos. Ele chegou à Cidade do Galo em setembro de 2011, após se destacar pelo Boa Esporte. Foram cinco títulos conquistados: quatro do Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2015 e 2017) e um da Copa Libertadores (2013). O lateral-direito disputou 101 jogos, marcou cinco gols e deu sete assistências.

Tags: Carlos César atlético mensagem despedida lateral-direito mercadobola futnacional interiormg