Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético treina sem Jair e com Papagaio titular para jogo contra Athletico-PR

Equipes se enfrentam a partir das 19h deste sábado, pelo Brasileirão

postado em 15/08/2019 18:10

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O técnico Rodrigo Santana esboçou o time titular do Atlético para o jogo contra o Athletico-PR no treinamento da tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. A principal novidade foi a presença do centroavante Papagaio na equipe considerada titular.

O jovem de 19 anos entrou na vaga deixada por Ricardo Oliveira, que provavelmente será poupado do jogo na Arena da Baixada, em Curitiba. Alerrandro deve ficar no banco de reservas.

Outra ausência provável é a de Jair. Desfalque na vitória do último sábado por 2 a 1 sobre o Fluminense, o volante deve ficar de fora mais uma vez por conta de um problema no adutor da coxa. Ramón Martínez treinou no time titular.

Suspenso por acúmulo de três cartões amarelos, Patric dará lugar a Guga na lateral direita. Cleiton seguirá como titular no gol. Victor, que voltou a treinar sem limitações com os companheiros na atividade desta quinta, deve ficar à disposição para a partida contra o Bahia, no próximo dia 24.

O time titular do Atlético no treino teve Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez; Cazares, Elias, Vinicius e Chará; Papagaio.

Atlético e Athletico-PR se enfrentam a partir das 19h deste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg