Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Antes de encarar Atlético na Sul-Americana, La Equidad perde outra na Colômbia

Time caiu para a penúltima posição do Campeonato Colombiano

postado em 18/08/2019 11:46 / atualizado em 18/08/2019 12:03

<i>(Foto: Millonarios/divulgação)</i>
Adversário do Atlético na terça-feira, no Independência, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-AmericanaLa Equidad vive péssimo momento no futebol colombiano. Nesse sábado, o time dirigido por Humberto Sierra foi derrotado por 3 a 2 pelo Millonarios no Estádio El Campín, em Bogotá, pela sexta rodada do Campeonato Colombiano. Com o resultado, o clube caiu para a penúltima posição do torneio.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS JOGOS ENTRE ATLÉTICO E LA EQUIDAD PELA SUL-AMERICANA

Atual líder do Colombiano, com 13 pontos, o Millonarios venceu com hat-trick do atacante costarriquenho José Guillermo Ortiz. Carlos Peralta e John Edison Garcia descontaram para La Equidad na etapa final. Veja no vídeo abaixo!



La Equidad jogou com Cristian Bonilla; Joan Castro, John García, Andrés Murillo e Andrés Correa; Juan Alejandro Mahecha, Jhan Carlos Cuero, Gastón Poncet, Jesús González, Matías Mier e Carlos Peralta.  

Na última quarta-feira, o rival do Galo na Sul-Americana já havia sofrido um duro golpe ao ser eliminado nas oitavas de final da Copa da Colômbia pelo Deportivo Pasto, nos pênaltis, por 4 a 3, após revés por 2 a 1 no tempo normal.

Copa Sul-Americana



A Copa Sul-Americana é a chance do clube colombiano de conquistar um título ainda em 2019. Na primeira fase, La Equidad eliminou o Independiente de Campo Grande, do Paraguai, nos pênaltis, por 4 a 3, após dois empates por 0 a 0.

Na segunda fase, La Equidad superou o Deportivo Santaní, também do Paraguai, com vitórias por 2 a 0 (casa) e 2 a 1 (fora). Nas oitavas de final, o rival atleticano passou pelo Royal Pari da Bolívia com duas vitórias por 2 a 1.

Atlético e La Equidad fazem na próxima terça, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo de volta será dia 27, em Bogotá.

Transmissão exclusiva no DAZN

As duas partidas terão transmissão exclusiva do DAZNNovos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.



Tags: la equidad atleticomg seriea sulamericana interiormg colombia colombiano derrota millonarios