Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Rival do Atlético, La Equidad quer seguir como surpresa na Sul-Americana; veja campanha

La Equidad eliminou dois clubes paraguaios e um boliviano em fases anteriores

postado em 18/08/2019 16:53 / atualizado em 18/08/2019 17:03

<i>(Foto: AFP / JUAN BARRETO )</i>
 Adversário do Atlético na próxima terça-feira, às 21h30, no Independência, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o colombiano La Equidad se apega ao torneio internacional para tentar salvar sua temporada. O time dirigido por Humberto Sierra acaba de ser eliminado da Copa da Colômbia pelo Deportivo Pasto, nas oitavas de final, e ocupa a penúltima posição no Campeonato Colombiano.

Se vai mal nos torneios domésticos, La Equidad já faz história na Sul-Americana. Em quatro campanhas anteriores, o clube de apenas 36 anos jamais havia chegado a essa instância. Em 2013, foi eliminado nas oitavas de final pelo Vélez Sarsfield da Argentina.


Na primeira fase, La Equidad eliminou o Independiente de Campo Grande, do Paraguai, nos pênaltis, por 4 a 3, após dois empates por 0 a 0.

Na segunda fase, La Equidad superou o Deportivo Santaní, também do Paraguai, com vitórias por 2 a 0 (casa) e 2 a 1 (fora). Nas oitavas de final, o rival atleticano passou pelo Royal Pari da Bolívia com duas vitórias por 2 a 1.

Diante do Galo, os colombianos terão a vantagem de decidir a série em casa. A partida de volta das quartas de final será no dia 27 de agosto, no estádio El Campín, em Bogotá.

COMO ASSISTIR?

Os dois jogos entre Atlético e La Equidad terão transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Para ter acesso aos jogos, clique aqui.

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Leia também: saiba mais mais sobre La Equidad, rival do Atlético



Tags: la equidad sulamericana atleticomg interiormg independencia quartas