Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético encerra preparação para encarar La Equidad; veja a provável escalação

Alvinegro recebe o time colombiano nesta terça-feira, às 21h30, no Independência

postado em 19/08/2019 16:40 / atualizado em 19/08/2019 18:16

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O técnico Rodrigo Santana fechou o último treino do Atlético antes do jogo de ida contra o La Equidad-COL, marcado para esta terça-feira, às 21h30, no Independência, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A imprensa teve acesso à Cidade do Galo apenas para a entrevista coletiva do lateral-direito Patric e para o aquecimento da equipe no campo principal.


O centroavante foi poupado do jogo contra o time paranaense e deu lugar ao jovem Papagaio. Já o volante Jair ficou fora das duas últimas partidas do Galo por causa de dores no adutor da coxa.

No treino desta segunda-feira, dois jogadores não desceram para o gramado durante o período em que os jornalistas estavam na Cidade do Galo: Fábio Santos e Elias. Os dois estavam na academia, numa atividade pré-determinada pelo preparador físico Daniel Félix. Eles não são dúvidas para o confronto.

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.

La Equidad

Já a delegação de La Equidad chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira, com 18 jogadores. O técnico Humberto Sierra deve mandar a campo Diego Novoa; Walmer Pacheco, Danilo Arboleda, Jeider Riquett e Amaury Torralvo; Juan Mahecha, Stalin Motta, Armando Vargas e Matías Mier; Ethan González (Pablo Lima) e Carlos Peralta.

Transmissão exclusiva do DAZN

O jogo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Para ter acesso ao jogo, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar). Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo sulamericana