Atlético
None

ATLÉTICO

Rodrigo Santana confirma volta de três titulares do Atlético para jogo pela Sul-Americana

Nesta terça, Galo encara os colombianos do La Equidad, no Independência

postado em 18/08/2019 07:00 / atualizado em 18/08/2019 12:12

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético )</i>

O técnico Rodrigo Santana confirmou a volta de três titulares do Atlético para a partida contra o La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O lateral-direito Patric, o volante Jair e o atacante Ricardo Oliveira, que ficaram fora na derrota do Galo por 1 a 0 para o Athletico-PR, estão garantidos no confronto com os colombianos, nesta terça-feira, às 21h30, no Independência


Leia também: La Equidad perde outra na Colômbia antes de encarar o Atlético

“Estão confirmados. Jair é um jogador com quem viemos tendo bastante cuidado pela importância em campo. Patric retorna de suspensão pelo terceiro amarelo, e o Ricardo a gente teve cuidado com ele, pois sabemos que, se ele vem para um jogo como o de hoje se desgasta bastante para terça-feira”, declarou o treinador alvinegro, em entrevista coletiva após o jogo na Arena da Baixada, em Curitiba, nesse sábado. 

Rodrigo Santana preferiu poupar Ricardo Oliveira na partida contra o Furacão e deu chance a Papagaio. O jovem centroavante, no entanto, desperdiçou chances claras de gol no jogo em que o Atlético teve boa atuação, apesar de ter saído de campo derrotado. Já Patric deixou a equipe devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Brasileiro, dando lugar a Guga. No meio-campo, Ramón Martínez assumiu o posto de Jair, que ficou fora por problema no músculo adutor da coxa. O paraguaio levou cartão amarelo no primeiro tempo e foi substituído por Nathan no intervalo. 

O elenco do Atlético volta a treinar neste domingo, na Cidade do Galo, em início de preparação para o jogo contra o La Equidad. Rodrigo Santana disse já começou a analisar as características do adversário. 

“O setor de análise já nos trouxe todas as informações. Conseguimos acompanhar algumas imagens, pois estávamos bastante focados no jogo de hoje (contra o Athletico). Mas já sabemos de peças que tentam desequilibrar. Já voltamos a treinar no domingo para tentar encaixar nossa marcação o mais cedo possível”, comentou. 



ATLÉTICO X LA EQUIDAD

jogo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.