Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Atlético x La Equidad: saiba como assistir ao duelo pela Copa Sul-Americana

Jogo de ida das quartas de final será nesta terça-feira, no Independência

postado em 18/08/2019 16:16 / atualizado em 18/08/2019 16:27

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
AtléticoLa Equidad da Colômbia fazem nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo em Belo Horizonte terá transmissão exclusiva do DAZN, serviço de streaming esportivo.





O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.

partida de volta entre La Equidad e Atlético será em 27 de agosto, em Bogotá, também com transmissão do DAZN, detentor dos direitos da Sul-Americana.


Outras transmissões

plataforma DAZN também transmite a partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).



Tags: la equidad bh independencia atleticomg sulamericana quartas seriea interiormg dazn transmissão streaming