Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Rival do Colón na semifinal, Atlético ganha elogios na Argentina por classificação na Sul-Americana

Jogos entre Colón e Atlético serão na segunda quinzena de setembro

postado em 28/08/2019 06:00 / atualizado em 28/08/2019 01:35

<i>(Foto: Reprodução)</i>
classificação do Atlético sobre La Equidad, da Colômbia, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, mereceu destaque em alguns veículos argentinos. Na semifinal, o Galo enfrentará o Colón da cidade de Santa Fe. 

O portal Aire de Santa Fe deu ênfase à superioridade do Atlético sobre La Equidad na vitória por 3 a 1, mesmo jogando em Bogotá, na Colômbia.

“O Atlético Mineiro, mais acostumado aos jogos internacionais, jogou na Colômbia como se estivesse em casa”.

Em outro artigo, o portal citou os títulos internacionais conquistados pelo Atlético: as Copas Conmebol de 1992 e 1997; a Copa Libertadores de 2013; e a Recopa de 2014. 

<i>(Foto: Reprodução)</i>

O tradicional jornal Clarín, da capital Buenos Aires, citou em seu título que o Atlético não deu opções aos colombianos nas quartas de final. “O time brasileiro ganhou por 3 a 1 e fechou a série por 5 a 2”. O Galo já havia vencido La Equidad por 2 a 1 em Belo Horizonte.

<i>(Foto: Reprodução)</i>



A Conmebol definirá os dias exatos da semifinal até o fim desta semana. A princípio, o jogo de ida, em Santa Fe, será em 18 ou 19 de setembro. A volta, no Mineirão, em Belo Horizonte, está prevista para 25 ou 26 de setembro.

Transmissão só no DAZN
 
 

 

Tags: colón atlético seriea sulamericana interiormg semifinal imprensa argentina futinternacional