Atlético
None

ATLÉTICO

Rival do Atlético na Sul-Americana, Colón goleia e avança na Copa Argentina

Equipes se enfrentam na semifinal do torneio continental

postado em 28/08/2019 19:24

<i>(Foto: Divulgação/Colón-ARG)</i>

Adversário do Atlético na semifinal da Copa Sul-Americana, o Colón-ARG goleou o Sol de Mayo-ARG por 4 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda fase da Copa Argentina. O time de Santa Fé aguarda o vencedor do duelo entre Atlético Tucumán-ARG e Boca Unidos-ARG nas oitavas de final do torneio.

'El Sabalero' não teve dificuldade de impor a maior qualidade técnica contra o Sol de Mayo-ARG, que disputa o Torneo Federal A - competição formada por equipes regionais, correspondente ao terceiro nível do futebol argentino. Pierotti, Da Luz, Leguizamón e Chancalay fizeram os gols no estádio Nuevo Monumental de Rafaela.

A vitória do Colón-ARG põe fim ao sonho do Sol de Mayo-ARG, que conseguiu um resultado histórico na primeira fase do torneio, ao bater por 3 a 2 o atual campeão Rosario Central-ARG.

Copa Sul-Americana

A partida de ida da semifinal entre Atlético e Colón-ARG será em 18 ou 19 de setembro, no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, na Argentina. A volta será em 25 ou 26 do mesmo mês, no Mineirão, em Belo Horizonte.



Do outro lado da chave, o Independiente Del Valle-EQU espera Corinthians ou Fluminense na semifinal. As equipes brasileiras, que empataram o jogo de ida por 0 a 0, decidem a vaga nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Maracanã.

A final da Sul-Americana será disputada em jogo único, no dia 9 de novembro. A partida está marcada para La Nueva Olla Azulgrana, em Assunção, capital do Paraguai.

Transmissão exclusiva do DAZN


Tags: colon sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg