Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético mandará semifinal da Sul-Americana contra Colón no Mineirão

Regulamento obriga que estádio nesta etapa da competição tenha capacidade de pelo menos 30 mil torcedores, o que impede realização de jogo no Independência

postado em 27/08/2019 23:30 / atualizado em 28/08/2019 00:35

<i>(Foto: Divulgação/Minas Arena)</i>
Atlético mandará o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón-ARG, no Mineirão. Isso porque o regulamento não permite que estádios com capacidade para menos de 30 mil torcedores, caso do Independência, recebam partidas desta etapa do torneio.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu nesta terça-feira as datas das semifinais da Copa Sul-Americana. Os jogos de ida serão realizados nos dias 18 e 19 de setembro e as partidas de volta nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

A partida de ida entre Atlético e Colón-ARG será no estádio Cementerio de Elefantes, em Santa Fe, na Argentina. A volta será em Belo Horizonte.

Já a final, disputada em jogo único, está marcada para o dia 9 de novembro, um sábado. A partida será no estádio La Nueva Olla Azulgrana, em Assunção, capital do Paraguai.

Do outro lado da chave, o semifinalista Independiente Del Valle-EQU espera o vencedor do duelo entre Fluminense e Corinthians. As equipes brasileiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Na partida de ida, empate sem gols em Itaquera.

Transmissão exclusiva do DAZN




Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo sulamericana